Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou precisando muito arrumar um trabalho e queria um estagio em desenvolvimento web, então passei um tempo estudando muito para ter todos os requisitos:
Que são conhecimentos básicos em:
PHP (conhecimentos POO), MYSQL, Framework Zend Expressive
Os cursos do gustavo guanabara ajudaram muito em quase tudo (php+poo / mysql)
Mas zend framework ele não tem curso, fui assistir umas 10 aulas no youtube e não aprendi quase nada
Onde vocês que já tem uma experiencia me recomendariam estudar?
>
9 horas atrás, monek disse:
e queria um estagio em desenvolvimento web
O seu JS está como?!
Manja bem de JavaScript?
Tenho uns exercícios no github + links:
https://github.com/gabrieldarezzo/helpjs-ravi#exercicios-em-javascript
Vale a pena dar uma lida tmb HTML semântico antes de pensar em qualquer FW de CSS combinado?!
Terá mais futuro se estudar frameworks SPA. Mas Design Pattern é fundamental.
Antes de pensar em Zend FW (ou qualquer FW) é necessário ter um conhecimento legal em PHP, Composer, Git, OO, Design Patterns (ao menos MVC)
Acho os cursos da Aluraanimal para introdução de tecnologias novas, peguei alguns conceitos de tudo acima citado em pouco tempo comparado a estudar por conta, apesar que nada substitui treino e leitura de documentação, no mundo 'real' nunca vai ter um curso que atende 100% das suas necessidades do dia a dia.
(Já comprei um curso na treinaweb e fiquei na mesma raiva que você, não entendia dos conceitos acima e não foi proveitoso...)
Agora o Zend em si é bem chatinho mesmo e uma curva de aprendizado grande então precisa de bastante dedicação.
Alguns links que podem te ajudar:
https://www.meetup.com/pt-BR/topics/zend-framework/
https://github.com/Webschool-io?utf8=✓&q=php&type=&language=
Bons estudos.