Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vou tentar explicar, eu tenho um alerta simples que aparece após 15 segundos, nesse alerta contem um link escrito "RECEBER".
Gostaria que ao clicar no texto do link "RECEBER" fosse feito 2 updates, um na tabela usuarios atualizando o campo MOEDAS para VALOR ATUAL +1 e na tabela video atualizasse o campo VISITAS para o VALOR ATUAL + 1 e atualizasse a página, como proceder, procurei na net toda e nada sobre isso.
Imagem do meu alerta
>
1 hora atrás, wilvp disse:
<!--plugins.js - Some Specific JS codes for Plugin Settings-->
<script type="text/javascript" src="js/plugins.js"></script>
<!-- Toast Notification -->
<script type="text/javascript">
// Toast Notification
$(window).load(function() {
setTimeout(function() {
Materialize.toast('<span>Você minerou <strong>1 POWERCOIN</strong></span><a class="btn-flat yellow-text" href="#">RECEBER & PRÓXIMO VÍDEO<a>');
}, 3000);
});
</script>
Meu código de alerta
Adiciona no <a> um id para identificar e attr também identificando o ID(numero) que seja feita a atualzar, usa um jquery para enviar a atualização no banco de dados.
Ex:
$(document).ready({
$('#atualiza').click(function(){
var id = $(this).attr('name');type: "POST",
url: "atualiza.php",
data: "id="+id,
success: function( data )
{
alert('sucesso');
window.location.href = 'pagina.php';
}
});
});
});
E na página atualizar.php você inseri o código para atualizar ex:
if(isset($_POST['id'])){
$id=$_POST['id'];
.............
}
É mais ou menos isso que você quer? Não sou um bom explicador espero que entenda...Tipo estou pensando no seguinte, o usuário fica 15 segundos na página, aí aparece a notificação, e nessa notificação tem um texto em forma de link que seria para ele mudar de página e receber seu prêmio que seria 1 moeda, só que aí que complica pois não consigo fazer o update, na hora que o cara clicar no link teria que dar update nas moedas do usuário com o valor atual +1 e o mesmo na visualizações dá página que seria valor atual +1, e em seguida atualizar a página pois o id é aleatório tipo um auto-surf, só que queria isso sem atualizar a pagina, mais se necessário e ser pode ser com post em nova página.
>
1 hora atrás, Rapadura disse:
Olá