Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera bom dia
Estou implementando o componente datepicker na minhas paginas aspx estou com um probleminha quando eu clico no ano o layout do calendario fica zuado tudo junto, e quando eu clico no icone do calendario ele não abre só dentro da textbox
Tente isolar o CSS, o JS e somente um trecho deste código em uma página separada e veja se funciona. Se funcionar, quer dizer que está em conflito com algum outro CSS/JS do seu site! Aí vai colocando aos pouquinhos novamente...
nao fiz css teria um exemplo
opa valeu vou dar estudar mais na verdade por enquanto estou o type-"data" preciso estua mais sobre assunto
p
>
Em 18/04/2017 at 18:52, Rapadura disse:
Recomendo muito esses sites para estudo sobre desenvolvimento web
https://developer.mozilla.org/pt-BR/
Cara consegui arrumar estava faltando o CSS mesmo, agora estou só com probleminha não sei como resolver primeiro o calendário só aparece se clicar na TextBox no ícone não aparece, e tem como deixar o calendário alinhado com o tamanho da TextBox olha como ficou:
<asp:Label ID="DataCadastroLabel" runat="server" CssClass="col-sm-1 control-label datepicker"
for="DataCadastroTextBox" Text="Cadastro:"></asp:Label>
<div class="col-sm-5">
<div class="form-group">
<div class="input-group date" data-provide="datepicker">
<asp:TextBox id="DataCadastroTextBox" class="datepicker form-control"
runat="server" required="required"></asp:TextBox>
<span class="input-group-addon">
<span class="glyphicon glyphicon-calendar">
</span>
</span>
</div>
</div>