Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso de um contador de dias dinâmico que mude de dia 1 pra dia 2 até o dia 100, todos os dias as 18hs em cada país (não quero que mude as 12 da noite, somente as 6 da tarde) (sem necessidade de atualizar o site pra que mude de dia). Alguém sabe de algum exemplo?
Aqui um dizer que QUER ALGO sem ao menos demonstrar interesse em programar vai ser meio dificil conseguir.
Ninguem faz algo que você QUER pelo simples fato de você querer.
Se quiser ajuda real com código, poste o que você já fez ou já tem e ai podemos ir analisando juntos e ajundando.
Se não tem nada, sugiro buscar no google "contador dinamico" ou aqui mesmo no forum na area de Javascript.
Abrs.
Tenho este código mais ele muda as 12 da noite. O se mudo o horario da pc pc ele muda também, isso eu não quero. Eu quero que mude as 6 da tarde em todos os países.
<?php
$today = date_create();
$start = date_create('2017-04-1');
$interval = date_diff($start, $today);
echo '<span style="color:#CFCFCF;font-size:15px; font-family: \'Franklin Gothic Medium Cond\', Franklin Gothic Medium Cond;">Día ',$interval->format('%a'),'</span>';
?>isso não é em php isso é em javascript só que tem que se o pc da pessoa tiver com problema de data e hora vai bugar o negócio. melhor fazer em php pegando a zonearea do visitante se quiser que seja por localidade e atualizar com jquery
Bem vindo!
Segue um tutorial!