Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal estou iniciando agora no mercado e estava desenvolvendo um site e acabei de finaliza-lo agora só falta hospedar, só que tem um porém o site ja existe no caso só vou atualizar gostaria de saber os procedimentos que tenho que fazer.
desculpe ainda sou um pouco leiga nestes quesitos
Abraço.
>
17 minutos atrás, wootzor disse:
O que entendes por "o site já existe"?
Referes-te ao domínio?
Isso ele ja está hospedado
Eu diria que depende muito da tecnologia que esta usando, mas em resumo voce precisa substituir os arquivos que estao no servidor de hospedagem pelos seus arquivos. Claro, voce precisara ter acesso a esse servidor.
>
52 minutos atrás, quintelab disse:
Eu diria que depende muito da tecnologia que esta usando, mas em resumo voce precisa substituir os arquivos que estao no servidor de hospedagem pelos seus arquivos. Claro, voce precisara ter acesso a esse servidor.
certo no caso o servidor é na locaweb, então eu logo no servidor, pegos as informações de FTP, faço um backup dos arquivos existentes, e os substituo pelo arquivos novos, correto.
Sim, em resumo é isso.
>
2 minutos atrás, quintelab disse:
Sim, em resumo é isso.
Obrigada, agora só mais uma pergunta se o site antigo usar o wordpress, e o atual não usar isso irá interferir em alguma coisa?
Pode inteferir sim, como eu disse na primeira resposta, depende da tecnologia que esta usando.
>
6 horas atrás, quintelab disse:
Pode inteferir sim, como eu disse na primeira resposta, depende da tecnologia que esta usando.
certo, obrigada
O que entendes por "o site já existe"?
Referes-te ao domínio?