Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal estou desenvolvendo um site imobiliario, porém ele ja existe ou seja eu vou apenas atualiza-lo, minha duvida é saber se é possivel transferir os imóveis ja cadastrados no site antigo para o novo ou é impossivel?
Obrigada
Sim é possível transferir os dados de um banco para outro, sendo o mysql phpadmin você pode fazer o seguinte: Acesse o phpmyadmin logue-se; Selecione o banco que deseja; clique em exporta; selecione oque deseja depois clica em executar; vai gerar um arquivo .sql; Vá ate o outro banco de dados; logue-se; crie uma nova base de dados; após criar clique em importar selecione o aquivo .sql e clique em executar e pronto. Claro ha outras formas de migrar.
Aqui um blog que ensina como fazer:
http://blog.hostdime.com.br/tutoriais-2/tutoriais-hostdime-brasil/video-como-migrar-o-seu-banco-de-dados-mysql-via-phpmyadmin/
Obs.: Este procedimento funciona para bancos de dados de até 50Mb. Para bases maiores, o procedimento indicado seria via MySQL Dump.