Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera tenho um Form e estou pegando os dados via POST, porem quando tenho mais de 97 inputs ele não traz todos no POST, para os 97. Alguém pode me ajudar.
Amigo Gabriel Heming, fiz as alterações mas não salva tudo, fica faltado sempre os últimos 3.
O amigo, quer prestar um tipo de consultoria pra mim ajudar a resolver?
Acredito que o seu problema seja apenas a diretiva max_input_vars, a qual deve ser alterada no php.ini. Entretanto, sugiro que verifique as seguintes diretivas, pois, uma sempre influenciará na outra.
-
post_max_size;
-
max_input_vars;
-
max_execution_time.
post_max_size indica o tamanho máximo que podem ser utilizados para dados enviados por POST. Caso passar desse tamanho, os dados excedentes são ignorados. Default 8M, aumente para 128M.https://secure.php.net/manual/en/ini.core.php#ini.post-max-size
max_input_vars indica a quantidade máxima de variáveis que podem ser enviadas do client para o servidor (seja em GET, POST ou COOKIES). Default 1000 (acredito que o seu esteja para 100), aumente para 1000 ou 10000, conforme o que já está configurado. https://secure.php.net/manual/en/info.configuration.php#ini.max-input-vars
max_execution_time define o tempo máximo que um script PHP pode ser executado. Scripts como relatórios podem demorar mais que a consulta normal para uma página. Default 30, aumente o quanto for necessário. Se o tempo for variado, pode incluir 0 para ser tratado como "sem limite".https://secure.php.net/manual/en/info.configuration.php#ini.max-execution-time
https://pt.stackoverflow.com/questions/169233/pdf-não-gera-todas-as-páginas-com-mpdf