Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou desenvolvendo um player para ser liberado ao publico, o player será de fácil manuseio para que qualquer pessoa possa utiliza-lo, a ideia é que o usuário final faça o upload das pastas onde contem as musicas e a imagem do álbum, e em seguida o php irá criar a playlist e ira exibir a capa dos álbuns com link para que a pessoa possa escutar o álbum escolhido.
A verdade é que já está funcionando 100%, no entanto, eu queria um player HTML5 responsivo e como sou péssimo em Design queria uma ajuda de vocês para me indicarem um bom.
Para quem tiver curiosidade pode acessar o DEMO do projeto clicando aqui.
fala danilo beleza tava com um projeto antes veja
www.vemdemusica.com
www.vemdemusica.esy.es
>
30 minutos atrás, Rapadura disse:
Olá
não entendi muito oque você quer mais talvez esse site ajude
W3School :
LINK
pesquise por BootStrap
Olá Rapadura,
Então, a verdade é que eu sei programa em back end, sou pessimo com programações front end.
A verdade é que esse player HTML5 eu achei na internet, e só programado ele pars criar as playlist é listar as capas dos álbuns de forma automática, de modo que facilite para quem queira utilizar. O meu intuito é disponibilizar um player HTML utilizando o HTML5, CSS3 e Bootstrap.
O problema é que não tenho criatividade para programar em front end, meu negócio é a lógica mesmo, e preciso de ajuda de alguém para estilizar esse player que tenho, deixando ele mais bonito para eu liberar para download.