Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera bom dia
Estou com um problema minha no meu site que estou fazendo no vs2013 bom é assim criei algum div com propriedades do css mas quando cloco na por exemplo <div id=""> não aparece o nome da propriedade que eu criei no arquivo css só aparece class será que é porque estou usando bootstrap?
Desculpa vou mostrar na pratica o que estou fazendo
Meu arquivo .css
/ CONTEUDO /
section {
padding:10px 10px;
display:block;
}
#artigo {
padding: 15px 10px;
border-top: 1px solid #ddd;
} padding: 0 0 0px 0;
font-size: 16px
}
#parceiros{
padding: 15px 10px;
border-top: 1px solid #ddd;
} width:100%;
height:200px
}
footer a, footer a:hover {
color: #000;
text-decoration: underline;
} width: 100%;
font: normal 100% arial, sans-serif;
height: 60px;
padding: 10px 0 5px 0;
text-align: center;
color: #000;
background: -moz-linear-gradient(top, #CCC 80%, #fefefd 100%); /* FF3.6+ */
background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#f2f2f1), color-stop(100%,#fefefd)); /* Chrome,Safari4+ */
background: -webkit-linear-gradient(top, #CCC 80%,#fefefd 100%); /* Chrome10+,Safari5.1+ */
background: -o-linear-gradient(top, #CCC 80%,#fefefd 100%); /* Opera 11.10+ */
background: -ms-linear-gradient(top, #CCC 80%,#fefefd 100%); /* IE10+ */
background: linear-gradient(to bottom, #CCC 80%,#fefefd 100%); /* W3C */
} color: #000;
text-decoration: none;
}
.copyright {
padding: 5px 0;
background-color: #666;
color: #fff;
} margin: 0;
}
Por exemplo no arquivo estilos.css coloquei um atributo #artigo correto quando vou vou chamar esse atributo na div ele não aparece no id muito estranho.Não sei o que você quer dizer com: "o atributo não aparece no id".
Você deve fazer
<div id="artigo"></div>
Então faço isso mais por exemplo quando se eu coloco class em vez de id aparece a lista das classe que eu tenho no arquivo css já no id isso não acontece isso normal?
Seja mais claro, não consegui compreender sua dúvida. Bootstrap é um framework front end independente. Porém, se quiser atribuir estilos a uma div com ele, é necessário utilização de suas classes nativas. Não recomendo utilização de estilos atribuído ao ID do elemento, este é mais utilizado para ações e eventos javascript/jquery.