Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou desenvolvendo um sistema que contem "login", "cadastro", "esqueci a senha" tudo na mesma pagina.... usando um script jquery que recarrega uma div, com as divs das outras paginas de acordo com o nome.
Ao concluir o sistema por fora, na aparencia css , no funcionamento dos links e de alguns scripts, eu precisava desenvolver a parte em php, que fizesse o sistema funcionar, porém eu optei pra usar o Jquery como interceptor para nao ficar dando refresh na pagina, até porque se der refresh e a pessoa estiver fazendo o cadastro ela é redirecionada para o login, e não é o que eu quero.
mas o maior problema é que eu não consigo executar os scripts usando o script q da load na div.
<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<!-- Link relacionado ao Estilo css usado -->
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style.css">
<!-- Script que permite o uso do JQuery -->
<script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script>
<!-- Link que puxa as fontes do google -->
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Josefin+Slab|Oswald" rel="stylesheet">
<!-- Titulo do Documento -->
<title>Painel de Controle</title>
<script>
window.onload = function () {
$("#conteudo_central").load("login.php" +" #conteudo_central");
}
</script>
<script>
function lcadastro(e) {
e.preventDefault();
$("#conteudo_central").load("cadastro.php" +" #conteudo_central");
}
function luser(e) {
e.preventDefault();
$("#conteudo_central").load("ruser.php" +" #conteudo_central");
}
function lsenha(e) {
e.preventDefault();
$("#conteudo_central").load("rsenha.php" +" #conteudo_central");
}
function back(e){
e.preventDefault();
$("#conteudo_central").load("login.php" +" #conteudo_central");
}
</script>
</head>
<body><div id="login" class="bradius">
<div id="conteudo_central">
</div>
</div></body>
</html>
eu dei um alert de teste na login.php mas ele não aparece.
<div id="conteudo_central">
<script>
alert('teste');
</script>
<h2>INICIAR SESSÃO</h2>
<form class="form" name="form" action="" method="post">
<label for="login">Nome de usuário:</label>
<input type="text" name="login" class="txt bradius" onkeyup="verifica()" required>
<label for="password">Senha:</label>
<input type="password" name="password" class="txt bradius" onkeyup="verifica()" required></br></br>
<input type="checkbox" name="lembrar" id="lembrar"> Lembrar-se</br></br>
<input type="submit" name="enviar" class="sb bradius" value="" disabled>
</form>
<div id="footlg"><a href="javascript://" onclick="luser(event);">Esqueceu seu nome de usuário?</a> <a href="javascript://" onclick="lcadastro(event);">Criar conta?</a></br><a href="javascript://" onclick="lsenha(event);">Esqueceu sua senha?</a></div>
</div>
Ao abrir a index.php ela carrega todo o formulario mas não carrega o script, sendo assim eu não consigo usar o Jquery + php para puxar o banco de dados.Carregando comentários...