Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos, preciso implementar em um site de noticias a tabela e a classificação atualizada do Brasileirão 2017, porém ninguém (pessoa) ficará atualizando as informações, ou seja, preciso buscar de algum serviço. Não sei se no site da Globo ou UOL por exemplo tem alguém atualizando os placares, acho que não.
Vou precisar atualizar os placares meio que ao vivo, saiu um gol, já atualiza a classificação. entendeu?
Alguém conhece um serviço desses? A implementação eu sei fazer, só preciso de uma fonte pra buscar as informações atualizadas.
Obrigado.
>
34 minutos atrás, wootzor disse:
Não sei com que frequência estes dados são actualizados, mas aparentemente existe uma API com informação de resultados aqui.
Pow cara valeu, vou dar uma olhada... Problema é saber a frequência de atualização dos dados.. rsrs
Não sei com que frequência estes dados são actualizados, mas aparentemente existe uma API com informação de resultados aqui.