Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera,
Estou precisando de uma ajuda quero um exemplo de form de busca que ele apareça somente quando clicar na lupa e que fique no tamanho que sobra no navbar olha meu html.
<nav class="navbar navbar-default" role="navigation">
<div class="container-fluid">
<div class="navbar-header">
<button type="button" class="navbar-toggle" data-toggle="collapse" data-target="#myNavbar">
<span class="icon-bar"></span>
</button>
</div>
<div class="collapse navbar-collapse" id="myNavbar">
<ul id="menu-main-menu" class="nav navbar-nav">
<li class="nav-item"><a href="#"><span class="glyphicon glyphicon-home" style="padding: 0px 5px"></span>Home</a></li>
<li class="nav-item"><a href="#"><span class="glyphicon glyphicon-info-sign" style="padding: 0px 5px"></span>A Empresa</a></li>
<li class="nav-itemd dropdown">
<a href="#" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"
role="button" aria-expanded="true">
<span class="glyphicon glyphicon glyphicon-th" style="padding: 0px 5px"></span>
Persianas <span class="caret"></span></a>
<ul class="dropdown-menu" id="persinas">
<asp:DataList ID="itemPersianas" RepeatColumns="1" runat="server">
<itemtemplate>
<li><span style="padding-left:15px;"></span><a href="produtos.aspx?ProdutosId=<%# Eval("MenuId")%>">
<%# Eval("Titulo") %>
</a></li>
</itemtemplate>
</asp:DataList>
</ul>
</li>
<li class="nav-item dropdown">
<a href="#" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"
role="button" aria-expanded="false">
<span class="glyphicon glyphicon-th-large" style="padding: 0px 5px"></span>
Cortinas <span class="caret"></span></a>
<ul class="dropdown-menu" id="cortinas">
<asp:DataList ID="itemCortinas" RepeatColumns="1" runat="server">
<itemtemplate>
<li><span style="padding-left:15px;"></span><a href="produtos.aspx?ProdutosId=<%# Eval("MenuId")%>">
<%# Eval("Titulo") %>
</a></li>
</itemtemplate>
</asp:DataList>
</ul>
</li>
<li class="nav-item"><a href="#"><span class="glyphicon glyphicon-globe" style="padding: 0px 5px"></span>Parceiros</a></li>
<li class="nav-item"><a href="#"><span class="glyphicon glyphicon-envelope" style="padding: 0px 5px"></span>Contato</a></li>
</ul>
<form class="navbar-form navbar-right" runat="server" role="search" action="#" method="get" id="BuscaForm">
<div class="input-group">
<asp:TextBox ID="BuscaTextBox" runat="server" class="form-control" placeholder="Pesquisar produtos" name="BuscaTextBox" style="padding:6px 6px;"></asp:TextBox>
<div class="input-group-btn">
<button class="btn btn-default" type="submit"><i class="glyphicon glyphicon-search"></i></button>
</div>
</div>
</form>
</div>
</div>
</nav>Puts cara valeu mano matei dois coelhos numa cajadada só rs
Que ótimo que conseguiu!
Tem uma forma que eu vi de menu responsivo que pode ser usado no seu caso, acredito eu. Utiliza-se uma checkbox com o icone no lugar que, ao clicar, ele muda o display do menu. Tente usar esse exemplo para montar o seu.
Confira nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=RzctM_ZXWAo&t=62s