Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera!!
Tô tentando resolver um problemãooo!!!
Com o Canvas consegui um dos meus objetivos principais que é transformar uma tabela em imagem, sendo que somente gerando no html, mas como copiar para área de transferência e assim poder colar num documento word, excel, email, etc...
Com texto é fácil, mas com imagem não deu jeito mesmo.
Alguém tem uma ajuda?
Eu aconselho você olhar alguma biblioteca como o Clipboard.js para fazer esse tipo de coisa
Consegui chegar numa solução.
Um script .js e uma script .php.
Executando em dois passos:
o 1º gerar a imagem e o 2º copia para a área de transferência.
Como estou melhorando o script, assim que tiver ele finalizado eu posto aqui, é simples e acho que poderá ajudar quem estiver nessa mesma situação a qual me encontrava.
>
Em 14/05/2017 at 18:02, Ericsson Berg disse:
Consegui chegar numa solução.
Um script .js e uma script .php.
Executando em dois passos:
o 1º gerar a imagem e o 2º copia para a área de transferência.
Como estou melhorando o script, assim que tiver ele finalizado eu posto aqui, é simples e acho que poderá ajudar quem estiver nessa mesma situação a qual me encontrava.
Cara, se você conseguiu terminar, compartilha conosco. Estou precisando de algo assim.. Muito obrigado!!!!
Pelo amoor, se realemente chegou em uma solução, posta aqui pra gente amigo! Estou quase desistindo de tanto que tentei e não consegui resolver essa questão em um projeto... rsrs
Segue o que consegui até agora. Exemplo teste.
Faz quase tudo, só não copia a imagem para a área de transferência.
Vi que copia um quadrado em branco.
//Faz download da imagem