Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal!
Como desenvolver uma galeria de videos tipo carrossel, onde eu gravo os arquivos.mp4 no bando de dados. Daí eu quero carregá-los na galeria. Ao clicar em algum então abrirá na tela.
Desde já agradeço.
Se pudesse ser mais claro.
Pelo que eu fui capaz de entender (não muito), acredito que todos os vídeos já estejam gravados no seu banco de dados. Dessa forma, acredito que a estrutura do seu banco de dados deva ser algo do tipo:
Estrutura da tebela:
|id| |titulo_do_video| |link_do_video|
Para exibir esse video de acordo com o nome, você necessitara realizar uma consulta ao banco de dados (Select * from bláblablá) .
Quanto ao carrossel, você precisa já tê-lo criado. Quando ele estiver funcionando você apenas substitui o html pelo código php responsável pelo carregamento do video.Obrigado Bonner Unit !
Olá pessoal!
Estou penando para aprender a buscar vídeo localmente.
Eu criei uma área do administrador, onde onde ele poderá gravar o nome do vídeo e upar para o servidor. Porém,
eu consigo gravar os dados na base (mysql) e gravar o vídeo. Só não estou consequindo apresentar o video dentro da minha div. Esquisito. Estou tentando localmente, mas sem sucesso.
Se eu crio um arquivo tipo: videos.php, então eu consigo apresentar o vídeo. Mas quero apresentar vários videos de acordo com a seleção do usuário ao clicar em um link que traz o titulo do vídeo. Como fazer isso?
Alguém teria um exemplo para me ajudar ?