Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem mais ja reparou no usuario @Rapadura ? Tenho a sensacao que ele posta qualquer porcaria pra aumentar o numero de posts dele.
Tem algum texto padrão ?
Nesse caso é entrar em contato e avisa-lo que, apesar do tempo dele, a ajuda não tem sido tão boa. E fazer tentando não desmotiva-lo :|
Cara, esse nome não me é estranho, eu acho que há algum tempo atrás ele andou causando uns problemas de flamming em alguns tópicos e até spam... Eu lembro desse cara
Acabei de editar uns 5 post dele, removendo gif "engraçados" e aleatórios.
E também dei uma advertência, de "Conteúdo fora do contexto".
Membro problemático de volta.
O adverti por um flood ontem e a resposta dele foi:
>
3 horas atrás, Rapadura disse:
Chupa minha rola fdp me da ban nessa carai
Seu c* vai cair da bunda em nome de deus vai cair essa caraia forum de arrumbado da ban logo nessa carai pra eu parar de receber email bosta dessa m*****
corno do carai
Amém.
Atendi parcialmente a vontade dele e o proibi de acessar o Fórum. Acredito que ele deva ser banido devido a este e outros comportamentos apresentados anteriormente.
Hargon, boa tarde,
Eu não pensaria duas vezes, é atitude que já ultrapassou de qualquer limite aceitável.
Faria o ban sem pensar duas vezes.
Abraços,
Obrigado pelo retorno @pokemaobr
Que tipo de resposta foi essa .... lamentável :|
Típico de alguém sem escrúpulo, sem educação e sem noção. É bom excluir a conta logo.
Tive a mesma impressão ... podemos escrever pra ele alertando sobre isso.