Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde senhores, estou tendo dificuldade em desenvolver um script, e confesso que seja o problema de um iniciante.
Seguinte: O problema é que quero criar um script para uma folha de ponto, onde o funcionário dá start, e o sistema vai contabilizando
a hora desse funcionário, sendo que, se passar das 18:00Hrs, mesmo que o funcionário não dê o stop, o sistema para de contar.
No dia seguinte, as 09:00 (Horario de inicio de expediente) o script vai dar continuidade automaticamente sozinho.
Não tenho a minima ideia de como isso poderia ser feito em PHP, alguém pode me ajudar?
Leandro de Jesus, obrigado pela dica.
>
Citar
Seguinte, se você não começar a desenvolver o seu sistema e começar a colocar aqui dificilmente alguém vai te ajudar.
A galera aqui ajuda muito, desde que você comece a montar e ir postando suas dúvidas.
Rapaz, percebi isso, rs.. E achei corretissimo, ninguém é obrigado a codar por mim.. kkk
Mas consegui sair do zero, não seguindo sua dica, mas fiz o que você fez.. Só não estava encontrando uma forma de começar, isso que me deixou desesperado.. rs..
Mesmo assim, muito obrigado pela dica..
Na realidade ele vai contar na hora que dê o STOP, caso precise consultar quantas horas já se passaram faça uma consulta da Hora de inicio com a Hora atual e veja quantas horas se passaram.
Seguinte, se você não começar a desenvolver o seu sistema e começar a colocar aqui dificilmente alguém vai te ajudar.
A galera aqui ajuda muito, desde que você comece a montar e ir postando suas dúvidas.