Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Amigos, tudo bem?
Estou com um problema no Outlook 2016 para receber e-mails, segue em anexo o print do erro.
Alguém conseguiria me ajudar com esse erro? Tem vários dias que estou tentando corrigir mas não acho em lugar nenhum solução para ele.
Obs: Como são documentos de trabalho eu precisaria corrigir sem precisar excluir os e-mails.

>
Em 24/05/2017 at 07:57, Vitor Mendes disse:
Olá igor
A mensagem diz tudo...
Significa que o repositório de mensagens ficou cheio atingiu o limite máximo tens de apagar algumas das mensagens para poderes voltar a enviar e receber emails...
Podes sempre fazer um backup das mensagens que tens e guardar numa pasta do teu pc ou na pen e depois já podes excluir as mensagens à vontade !
Para fazeres o backup segue o link abaixo para te ajudar :
Abraço
Vítor Mendes
Já fizemos isso porém o erro persisti e tem menos de 2gb no tamanho total dos e-mails.
Olá igor
A mensagem diz tudo...
Significa que o repositório de mensagens ficou cheio atingiu o limite máximo tens de apagar algumas das mensagens para poderes voltar a enviar e receber emails...
Podes sempre fazer um backup das mensagens que tens e guardar numa pasta do teu pc ou na pen e depois já podes excluir as mensagens à vontade !
Para fazeres o backup segue o link abaixo para te ajudar :
https://support.office.com/en-us/article/Export-or-backup-email-contacts-and-calendar-to-an-Outlook-pst-file-14252b52-3075-4e9b-be4e-ff9ef1068f91
Abraço
Vítor Mendes