Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, desculpa se postei na área errada, estava procurando saber qual seria o nome da fonte que foi utilizada na imagem abaixo.
Desde já grato!
>
6 horas atrás, keven1406 disse:
Tenta colocar ela nesse site aqui:
https://www.myfonts.com/WhatTheFont/
Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp.
Outra coisa, quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^
Nossa cara que ferramenta suprema :D, como você disse, eu salvei a imagem em jpeg, dai fiz upload da imagem lá, depois ele pede pra você identificar os caracteres/letras da imagem, tipo em alguns pontos (a do i por exemplo) ele identifica o pingo do i como um caractere dai eu ignorei e fui confirmando as outras, o L foi confundido com um ! dai eu só concertei, pra confirmar é só clickar em cima da parte da imagem que o site separa e então você rasta de leve pra algum dos lados para confimar.
Muito Obrigado !!
@IMG
Sim tem razão sobre a foto q postei aqui achei q ao fazer upload o próprio sistema do fórum iria expor ela ao invés de por pra download, da próxima hospedo em servidor de img ^^.
Boa sorte e bons estudos!
Tenta colocar ela nesse site aqui:
https://www.myfonts.com/WhatTheFont/
Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp.
Outra coisa, quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^