Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, Galera, ve se vcs conseguem me ajudar por favor.
Tenho um codigo onde eu faço um cadastro de cliente, dentro desse cadastro tenho mais dois formularios relacionado aquele cliente, no caso o id, eu consigo recuperar esse id do cliente e pedir para inserir mais informações com aquele mesmo id, mas quando eu tento deletar ele não consegue recuperar o id para mostrar as informações...não sei se conseguir ser claro, mas posso postar as imagens da minha tela para verificar melhor.
tenho uma tela do cadastro do cliente (CadastrarCliente.php), faço todo o cadastro e recupero o ID q ele gerou e vou para outra pagina (TermCadastrarCliente.php?id=1418)...ai nessa tela tenho mais dois botoes (Medidas e Pagamentos), quando clico em medidas ele vai para FormMedidasVisita.php?id=1418, note que eu consigo recuperar o valor do id....ai adiciono as medidas dentro da casa do cliente......ai tudo bem...consigo inserir e tudo.....mas quando vou deletar uma das medidas que eu coloco não consigo recuperar o ID pai no caso....
TELA 01
TELA 02
TELA 03
inserirMedidasVisitas
<?php
include "../../includes/config.php";
$id_cliente = filter_input(INPUT_POST, "id_cliente");
$qtd = filter_input(INPUT_POST, "qtd");
$largura = filter_input(INPUT_POST, "largura");
$altura = filter_input(INPUT_POST, "altura");
$cor = filter_input(INPUT_POST, "cor");
$malha = filter_input(INPUT_POST, "malha");
$ambiente = filter_input(INPUT_POST, "ambiente");
$valor = filter_input(INPUT_POST, "valor");
$query = $con->prepare("INSERT INTO tb_clientes_historicosvisitas (id_cliente, qt, largura, altura, cor, malha, ambiente, valor) VALUES (:id_cliente, :qt, :largura, :altura, :cor, :malha, :ambiente, :valor)");
$query -> execute(array(
'id_cliente' => $id_cliente,
'qt' => $qtd,
'largura' => $largura,
'altura' => $altura,
'cor' => $cor,
'malha' => $malha,
'ambiente' => $ambiente,
'valor' => $valor,
));
header("location: FormMedidasVisita.php?id=$id_cliente");Carregando comentários...