Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Criei um simples formulário de login em uma página. Quando acesso em outros dispositivos como smatphones o formulário não se ajusta perfeitamente e acaba se sobrepondo à uma imagem que tem logo abaixo. Alguém pode me dar uma orientação onde estou errando? Segue o link aqui
Valeu
recomendo a utilização do framework Bootstrap.
Todo o coding dos media query já são predefinidos em diversos tipos de classes!
>
4 horas atrás, Guilherme Luiz disse:
recomendo a utilização do framework Bootstrap.
Todo o coding dos media query já são predefinidos em diversos tipos de classes!
Então Guilherme. Eu realmente estou usando bootstrap. Mas não sei o que está acontecendo.
A estrutura do site está utilizando o bootstrap mas os elementos não estão responsivos. Você precisa checar os breakpoints do seu layout e ajustar manualmente os <inputs> para que fiquem no lugar. Usa @media queries para isso.
>
3 horas atrás, rikaschmitt disse:
A estrutura do site está utilizando o bootstrap mas os elementos não estão responsivos. Você precisa checar os breakpoints do seu layout e ajustar manualmente os <inputs> para que fiquem no lugar. Usa @media queries para isso.
Obrigado pela dica rikas, mas acho que esbarrei agora é na falta de conhecimento mesmo. Acho que não sei como implementar esta @media queries para resolver meu problema. mesmo assim vlw pela força.>
13 horas atrás, alisonalves disse:
Obrigado pela dica rikas, mas acho que esbarrei agora é na falta de conhecimento mesmo. Acho que não sei como implementar esta @media queries para resolver meu problema. mesmo assim vlw pela força.
Beleza.
Mas usar @media queries é até simples.
Dá uma lida https://tableless.com.br/introducao-sobre-media-queries/ :D
Tente não colocar textos em imagens. Isso ajudará bastante.
Neste caso eu teria que colocar na @media queria que o formulário teria outro formato caso a resolução da tela seja outra? É isso?
>
19 minutos atrás, alisonalves disse:
Neste caso eu teria que colocar na @media queria que o formulário teria outro formato caso a resolução da tela seja outra? É isso?
Sim.
vai ajustando o formulário conforme a necessidade.. diminuir larguras, espaçamentos, etc.
Um exemplo mesmo que simples seria pedir muito? Só pra esclarecer mesmo, se possível. Obrigado
Fiz um exemplo bem simples: https://jsfiddle.net/02u6xnub/
Para visualizar o efeito, basta arrastar a caixa da visualização para aumentar ou diminuir a largura da mesma. No exemplo, quando a largura atingir 600px ou menos, as cores dos <inputs> irão mudar, etc.
Não cheguei a ver profundamente todos elementos só pus minha atenção direto na questão:
Spoiler