Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então eu gostaria de saber como fazer várias páginas em uma só, por exemplo, estou desenvolvendo uma Intranet para meu TCC, então há varias tabelas de CRUD completas para vários fins, só que não quero criar uma página em .html para cada uma, então coloquei todas essas tabelas em uma só, o que estou pensando em fazer é por âncora nos tópicos do meu menu, que levaria a pessoa para o que ela deseja fazer, sem sair daquele arquivo .html , só que a pessoa não teria visão de toda a página, somente da parte que ela selecionar no menu.
>
Em 23/06/2017 at 08:43, Marlon Pacheco disse:
@rafiuskybreno, buenas.
Seria algo desse tipo?
Sim, só que ao invés de ter acesso aos textos pela rolagem, seria apenas pelo menu
Você pode resolver o seu problema usando um simples iframe ou aplicando o padrão Front Controller, o qual diversas ferramentas como vue.js e angular.js já trazem prontas
Aparentemente o iframe resolvera bem o seu problema
Aqui usei recentemente a opção if onde pego o URI que se for igual index.php/exemplo echo mostra o conteudo do exemplo
caso não em branco
Tambem em outras partes que o conteudo do codigo era mais extenso pra não ter que fazer varias linha de echo intercalando PHP e HTML coloquei na if que quando URI for igual exemplo {include_once "exemplo.php"
Funcionou legal kkkkkk
@rafiuskybreno, buenas.
Seria algo desse tipo?