Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por favor,
$olink = "square.php?all=" . $a1 . "&acao=1";
?>
<a href="javascript:janelaxy('<? echo $olink ?>','400','100')" title='Estatística'>
<?
Alguma sugestão para executar o comando javascript no php?
Por exemplo: echo "<a href="javascript:janelaxy('$olink','400','100')" title='Estatística'>";
Tô penando para acertar a combinação de (") e (') e (\")
Obrigado.>
14 minutos atrás, AnthraxisBR disse:
Tenta assim
<?php
?>
<a href='javascript:janelaxy("<?php echo $olink ?>","400","100")' title='Estatística'>
Ok, agradeço, mas é isso q quero evitar. Quero escrever em php.Ata, entendi errado kkk
isso ?
<?php
echo '<a href="javascript:janelaxy(\'square.php?all='. $a1 . '&acao=1\',\'400\',\'100\')" title="Estatística">';Olá amigo, não se entendi bem mas não é possível executar javascript dentro do PHP já que o javascrit é executado no cliente e o php no servidor. Como você que evitar é possível pois o servidor entrega para o cliente o código php transformado em html ou javascript, mas o inverso (pelo menos até onde sei) não é possível fazer.
Boa sorte!
Blz, obigado AnthraxisBR!
>
Agora, robertopr disse:
Blz, obigado!
Boa sorte Roberto.
Em muitos casos se esbarramos na semântica ou estrutura, sei lá como quer dizer isso, mas é pura questão de interpretação dos delimitadores.
No seu caso você precisa enviar uma variável PHP por parâmetro para um javascript como eu entendi.
Pois bem tente assim que no caso você estaria executando o javascript dentro do PHP que por sua vez repassa ao cliente:
<?php
echo "<a href=\"javascript:janelaxy(\"{$olink}\",\"400\",\"100\")\" title=\"Estatística\"></a>";
?>
Eu particularmente faria assim somente buscando a variável do código direto no HTML:
<?php $olink = "square.php?all=" . $a1 . "&acao=1"; ?>
<a href="javascript:janelaxy('<?= $olink; ?>','400','100')" title="Estatística"></a>
Tenta assim