Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera!
Estou com um pequeno problema com o WampServer. Quando executo o servidor, aparece essa mensagem http://localhost/ Aplicativo não encontrado e sendo que está instalado na máquina. Já instalei algumas versões e nas duas versões apareceram a mesma mensagem que está em negrito.
Qual o servidor mais indicado pra rodar PHP sem problemas?
Aguardo respostas e espero que podem me ajudar!
[]'s
Mensagem de erro do WampServer 2.5:
Vou tentar irmão, mas porque que aparece essa mensagem???
O meu SO é o Windows 7 32 bits
[]'s
aqui tb W7 32, não consegui nem instalar o wamp pra testar, dá um erro desconhecido!
Já o Xampp nunca me deu problema, você pode até copiar a pasta dele inteira para um pendrive e copiar em outro pc que ele funciona é só rodar o bat setup_xampp que tá no raiz dele que ele reorganiza o caminho dos diretórios.
Show de bola, mas pq q isso acontece? Porque antes rodava fininho no Windows 7 e de uns dias pra cá que começou aparecer essa mensagem.
Estranho esse erro, se fosse por causa do apache que não inicializou você só receberia uma mensagem de "Não é possível acessar esse site" direto no navegador, e não em um alert, mas eu nem me lembro a última vez q usei o wamp então não imagino o que pode ser, pelo alert tá parecendo algum erro de JS mas não sei, pode ser algum programa que você instalou/atualizou recentemente que utiliza a mesma porta do wampp, tem um tópico aqui sobre problemas no wampp, não exatamente o mesmo que o seu, talvez ajude se quiser continuar com ele.
A título de curiosidade, porque esse problema acontece?
Nobody Knows! Pode ser lib corrompida, ou problema de acesso de segurança. Já tentou rodar com permissões administrativas?
Outra coisa que pode ter sido é você ter instalado algum programa que utilize as mesmas portas que o WAMP, o que pode ter bagunçado seu arquivo HOSTS.
nice discussion.
Usa o Xampp -> https://www.apachefriends.org/pt_br/download.html