Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Venho a baixo depois de muitas pesquisas nos foruns, etc. juntando um script aqui outro ali, e fui montando o sistema que esta funcionando 100%, mas gostaria da ajuda dos senhores mais experientes com a melhoria do mesmo sendo assim decidi postar ele completo pra voces. para ver funcionando e testar.. USANDO PHP 7 e PDO e mysqli... obs. tem um sistema de login tb. pra proteger um pouco de curiosos..
https://mega.nz/#!g19GyLgT!zQt0yInpCHAys7yw8vogPc_cXlnCQRBqoQe7tzh5G70
www.webradiosaudades.esy.es/portaria
login: demo@demo.com
senha: demo123
@cleimarlemes é que o fórum na real não tem o intuito de ser banco de scripts. O propósito é mais ajuda e estudo mesmo.
Ajudaria se o código não fosse disponibilizado da maneira que foi, "jogado" no post. Tente colocar em um ZIP e disponibilizar no fórum, com a permissão dos administradores! ;-)
Pode ser que a demanda do script seja baixa também, por isso não houve interações... desde... ontem.
tentei por no zip mas o forum deu erro na hora de upar..
Não testei o sitema apenas uma olhada rapida.
Mesmo sem fazer logim é possivel cadastrar entrada e saida
e poderia colocar nas opções de entrada para selecionar um usuario previamente cadastro por meio de select pois ficar digitando tanta coisa é um pouco cansativo e tempo é dinheiro e menos fila no portão kkkk
Boa Sorte>
14 horas atrás, Samuel Pietro disse:
Não testei o sitema apenas uma olhada rapida.
Mesmo sem fazer logim é possivel cadastrar entrada e saida
e poderia colocar nas opções de entrada para selecionar um usuario previamente cadastro por meio de select pois ficar digitando tanta coisa é um pouco cansativo e tempo é dinheiro e menos fila no portão kkkk
Boa Sorte
na entrada nao precisa cadastrar nada basta entrar com a matricula dar um tab que ele puxa os dados do banco de dados sozinho.. o cadastro e somente pra quem nao esta cadastrado ja tenho 6000 clientes cadastrados uma select ficaria desnecessaria na entrada..coloquei no mega pra baixa..
https://mega.nz/#!g19GyLgT!zQt0yInpCHAys7yw8vogPc_cXlnCQRBqoQe7tzh5G70
Como assim, usando PDO e mysqli?
Qual a necessidade? :/
pô depois fala que ninguem ajuda.. qndo eu tava atras pra tentar criar o sistema tinha um monte de gente ae querendo tb. ae depois que consigo fazer o sistema posto aki pra galera pelo menos olhar e ninguem da moral .. . tudo bem to fazendo minha parte..