Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Talvez aqui seja o local correcto!
Estou a pensar requisitar um alojamento no Godaddy. O mais barato, que permita múltiplos domínios e uma boa largura de banda.
No meu ambiente de desenvolvimento trabalho com o git! O famoso git :)
Estando eu a fazer git push para o meu servidor pessoal, que está na minha rede do escritorio e que suporta o git servidor, poderei fazer um git push para o servidor que tenho na godaddy?
Relembro, apenas vou requisitar um plano básico, logo não terei servidor disponivel, mas sim uma conta onde posso enviar os dados via Cpanel! A minha dúvida é se mesmo no plano mais básico posso utilizar o git! Senão, em que planos é que é possível?
Obrigado
Utilizando a GoDaddy eu realmente não gostei do trabalho que tive para colocar um git no ar, foi realmente complexo. Eu estou com o @Prog nesta, a Umbler é muito melhor
Obrigado pelas dicas, pessoal :)
@KhaosDoctor "teve que colocar o git no ar"???? O que pretende dizer com isso? O que tem que fazer é utilizar o git do seu lado, mas no momento de enviar para o servidor da godaddy tem que colocar de parte o git e utilizar o ftp ou cpanel deles!
Olá Coder,
Nunca usei a hospedagem da Godaddy, então pesquisei alguma referência na Internet sobre alguma orientação e não encontrei.
Apenas pessoas dizendo que seria possível com acesso ao SSH, o que seria algo óbvio.
Então, se no seu plano você tem acesso ao SSH, tudo bem, se não tiver, busque um plano que tenha.
De toda forma, convido-o a conhecer o serviço Umbler, e você pode ler este artigo.
http://blog.umbler.com/br/do-github-a-umbler-em-apenas-um-push/
Sucesso!