Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal boa tarde;
Bom eu sou bem iniciante e estou com um problema aqui, onde preciso efetuar um select de varias tabelas(wprd_4_cf7dbplugin_submits, wprd_7_cf7dbplugin_submits ...) todas possuem o mesmo nome no campo(field_value) que quero puxar, exemplo de select único:
SELECT field_value FROM 'wprd_4_cf7dbplugin_submits' WHERE field_name = 'Nome'"
Bom até ai ok, eu consegui efetuar com UNION ALL deste modo:
select t1.Field_name,
t1.Field_value
from wprd_4_cf7dbplugin_submits t1
where t1.Field_name = "Email"
union all
select t8.Field_name,
t8.Field_value
from wprd_7_cf7dbplugin_submits t8
where t8.Field_name = "Email"
union all
Porém para a aplicação no php que preciso é inviável e penso eu ser uma maneira errada de fazer esta ação. Caso puderam me auxiliar em alguma outra maneira de efetuar esta operação ficarei muito grato. abraços.
>
42 minutos atrás, tiagosabadini disse:
Os nomes das tabelas são bem intuitivos né?
Não vejo problemas em utilizar union all se esta é sua necessidade e não atrapalha em nada na performance do sistema.
Para não deixar sua aplicação poluída você pode trabalhar com views no mysql, assim você dá apenas um SELECT * FROM NOME_DA_VIEW.
Trabalhando com views no mysql: [https://imasters.com.br/artigo/8765/mysql/trabalhando-com-views-no-mysql/?trace=1519021197&source=single](https://imasters.com.br/artigo/8765/mysql/trabalhando-com-views-no-mysql/?trace=1519021197&source=single)
Opa Tiago, obrigado pela atenção kk, então é q as tabelas são originais do plugin do wordpress então não posso mudar :(
o problema do union all é que não estou conseguindo exbir os itens de todas as tabelas juntos em uma coluna no html.aalopes, vamos lá!
Por que não está conseguindo exibir? Qual erro aparece?
Se o problema for em outro lugar, diga onde é...
Os nomes das tabelas são bem intuitivos né?
Não vejo problemas em utilizar union all se esta é sua necessidade e não atrapalha em nada na performance do sistema.