Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, seguinte, tenho um servidor VPS nele eu tinha instalado o windows server e um servidor web rodando normalmente, com um sistema em HTML, PHP, css e java rodando, mas ele estava lento pra acessar o site, dai dei uma pesquisada e falaram q o windows é meio lento, e seria melhor colocar linux.
dai instalei o linux e migrei todos os arquivos do site de volta, mas quando acesso umas paginas q usa javascript de vez emquando funciona e outras vezes nao funciona, como por exemplo, tenho um formulario e nele tem a mascara de CNPJ, se eu recarregar a pagina ou clicar no botao q envia o formulario ele trava ali e nao aparece a mensagem feita em css e javascript,
o que poderia ser? (estou instalando um tal de nodejs)
Como o @Kimo Gordinho, acredito que o problema esteja no seu código, o javascript é executado no seu navegador.
O javascript é baixado do servidor(independente de ser Windows, Linux ou qq outra coisa) para o seu navegador e depois é executado pelo navegador, então muito provavelmente o seu código está com algum problema.
Se não for o código, o que pode estar ocorrendo é o servidor estar bloqueando o acesso a algum recurso, o servidor do windows não bloqueava e o linux esta bloqueando, como o acesso a alguma imagem ou a algum arquivo, dá uma olhada no seu navegador(tecla F12) se durante a requisição tem algum erro 404, 501 ou qualquer erro com número maior que 300.
Os problemas mais prováveis são esses
>
1 hora atrás, Pita disse:
Como o @Kimo Gordinho, acredito que o problema esteja no seu código, o javascript é executado no seu navegador.
O javascript é baixado do servidor(independente de ser Windows, Linux ou qq outra coisa) para o seu navegador e depois é executado pelo navegador, então muito provavelmente o seu código está com algum problema.
Se não for o código, o que pode estar ocorrendo é o servidor estar bloqueando o acesso a algum recurso, o servidor do windows não bloqueava e o linux esta bloqueando, como o acesso a alguma imagem ou a algum arquivo, dá uma olhada no seu navegador(tecla F12) se durante a requisição tem algum erro 404, 501 ou qualquer erro com número maior que 300.
Os problemas mais prováveis são esses
Consigui achar o problema neste exato momento usando o metodo F12 q você falou.. programo web a um tempao e numca pensei nisso kkk OBG
é q o arquivo existia, estava assim lobibox.min.css dai tive q alterar a letra maiuscula da iniciar pra ficar exatamente como no codigo Lobibox.min.css
E desculpa o encomodo, sera q tem como desativar alguma coisa pra nao acontecer isso novamente pra nao precisar alterar a letra maiuscula?
Não sei dizer se tem como deixar o Linux case insensitive, aí já é pergunta em outro tópico hahahaha
O Linux não pode ser alterado para se tornar case insensitivo a não ser que você altere o kernel do sistema. É uma característica de qualquer sistema baseado em Unix
Cara, eu acho que o erro está no seu código.
Pelo que sei, você vai ter que escrever o código que também sirva no Linux.
Acho que é isso.