Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tomando em media de 1 litro e meio de café por dia, e você ai?
Coffee = code
Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)
As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee. Ô loco...
[ ]'s
>
59 minutos atrás, Lord Enigm@ disse:
Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)
As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee. Ô loco...
[ ]'s
Em casa quando estou desenvolvendo é na base da bebida hahahaha, faz minha mente funcionar melhor :)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://uploaddeimagens.com.br/images/000/979/206/full/Code___Catu.png&key=8485914bca72e6de07fcf89016bcd89497fb3070125138514657a1c63555cae6" />
Sei não...
Com essa cara aeee.... tú tá mais é para café mesmo.... e com leite ainda.... huahuahuahuaaaaa...
Brincadeirinha.
[ ]'s
Eu sou um ex-viciado em cafeína, chegava a tomar entre 6 a 8 xícaras de café durante o horário comercial (xícara as grandes, que devem ter em torno de 250 até 350ml, não sei ao certo). Isso quando eu não tomava em casa café ou chimarrão (que possui cafeína também). Chimarrão era em torno de uma garrafa térmica (todas as noites), são 1.8L divididos em duas pessoas (eu e minha namorada). É só fazer a matemática, passavam de dois litros dia, chegando a três em alguns dias...
Em uma manhã, decidi que iria cortar de vez o café e assim o fiz... foram três dias sonolentos até me acostumar sem o café e até hoje fico com água na boca ao sentir o cheiro de café.
Meus colegas de trabalham diziam que eu sentia o cheiro de café assim como um tubarão sente o gosto de sangue na água. Sempre que eu sentia o cheiro (antes da maioria do pessoal) eu falava "I smell coffee", uma referência a frase "I smell blood".
Hoje estou a mais ou menos 8 meses sem tomar café '-'
Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.
E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....
Antes de entrar na área de programador, café era uma coisa que não estava no meu vocabulário. agora, isso mudou, não vivo mais sem café, vai umas 5 xícaras por dia.
>
6 horas atrás, OmarF disse:
Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.
E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....
Bhá hahaha
Eu faço 2 térmicas de café por dia na empresa só pra mim, 2 litros +/-, e já acho muito
Nossa um litro :O caramba kkkkkkkk eu fico só na água mesmo e me mantenho heauheauhe
Hun.................
Agora eu sei porque dizem que programador não é humano e e programação é coisa de outro mundo.....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/02/0.jpeg&key=09aa0a906fcd894bd4d0f6f0af7fc87a03506c97977653bbd3d5af1c8c5c9894" />
>
12 horas atrás, Motta disse:
Consumir café aumenta longevidade, apontam pesquisas
Opá, vou até aumentar a dose depois dessa noticia hahaha
Programador(a) é uma pessoa que transforma café em código ...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://openclipart.org/image/2400px/svg_to_png/211213/Turn-coffee-into-code.png&key=123cca8690c17243bb501a44cb4877620ea662e05dc9173e7c56c865e71ef7d7" width="717" />