Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola boa tarde a todos, estou com um pequeno probleminha: Quero fazer uma consulta entre datas definidas pelo usuario, até ai deu certo. mais ele me retorna todos os registro e eu quero que me retorne apenas os registro de um id especifico. meu código até agora:
<?php
if(isset($_POST['filtrar'])){
$data1 = $_POST['data1'];
$data2 = $_POST['data2'];
$resultado=mysql_query("SELECT 'prod_dia'.*, 'produtores'. 'id' AS 'produtores' FROM prod_dia WHERE data BETWEEN '$data1' AND '$data2' LIMIT 0, 31 UNION SELECT * FROM prod_dia WHERE id_produtor = '$id'");
$linhas=mysql_num_rows($resultado); ?><?php
$id = $_GET['id'];
$result = mysql_query("SELECT * FROM produtores WHERE id = '$id' LIMIT 1");
$resultado = mysql_fetch_assoc($result);
?>
Pego ela através do get pelo urlCertifique-se de que a id é um valor numérico
Valores numéricos dispensam aspas
Não entendi o UNION, você precisa fazer duas consultas?
se for uma só, tente assim:
SELECT prod_dia.*, produtores.id AS produtores FROM prod_dia WHERE id = $id AND data BETWEEN '$data1' AND '$data2' LIMIT 0, 31
>
5 minutos atrás, washalbano disse:
Certifique-se de que a id é um valor numérico
Valores numéricos dispensam aspas
Não entendi o UNION, você precisa fazer duas consultas?
se for uma só, tente assim:
SELECT prod_dia.*, produtores.id AS produtores FROM prod_dia WHERE** id = $id AND **data BETWEEN '$data1' AND '$data2' LIMIT 0, 31
Opa deu o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\ranchodoleite\pages\producao\busca_producao.php on line *108*Eu tentei fazer assim:
<?php
$resultado=mysql_query("SELECT `prod_dia`.*, `produtores`.`id` AS produtores FROM `prod_dia`
INNER JOIN `prod_dia` ON `prod_dia`.`id_produtor` = `produtor`.`id`
WHERE `produtores`.`id` = '$id' AND data BETWEEN '$data1' AND '$data2' LIMIT 0, 31 ");
$linhas=mysql_num_rows($resultado); ?>
Mais mesmo assim não deu certo.Opa Washalbano deu certo aqui. Muito obrigado. o AND que mencionou ali acima me ajudou muito.
A consulta ficou assim :
<?php
$sql = "SELECT * FROM prod_dia WHERE `id_produtor` = $id AND data BETWEEN '$data1' AND '$data2' LIMIT 0, 31";
$query = mysql_query($sql);
?>>
1 hora atrás, fainformatica disse:
Opa deu o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\ranchodoleite\pages\producao\busca_producao.php on line 108
Ocorreu alguma falha na execução da query.
Para evitar execuções de fetch após erro em execução de query proceda assim:
mysql_query('... sua query ...') or die(mysql_error());
Olá!
Onde você definiu a variável $id?