Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei se é o local certo, mas cá vai!
Este tamanho de arquivos estaõ bons para um website?
Consigo diminuir o tamanho das imagens sem perde qualidade?
Reparei que as imagens demoram um pouco a carregar! Não sei se é do tamanho das mesmas ou do código.
Valeu
Uma vez um colega nosso por aqui postou uns relatórios interessantes sobre esse assunto quando eu questionei....mas dificilmente eu vou achar hehehe...ainda pq precisei fazer um perfil novo já que eu perdi o antigo.
De qualquer forma você precisa deixar o menor possível né?
Mas tem um tutorial do Google que pode ajudar. Depois esse eu tento te achar e mostro....
Obrigado malta.
Entretanto encontrei uma ferramentas para linux, que é o meu SO base, que tratam de reduzir o tamanho das imagens.
Os tamanhos de imagens que passei, estão bons para se ter num website? As vossas imagens costumam ser desse tamanho?
Até onde eu sei, você pode diminuir o tamanho da imagem sem perder a qualidade e, eu no seu lugar faria isso, no PhotoShop, só para garantir.
Um exemplo ótimo de tamanho de arquivo é ser 10KB e no código você pode deixar ele grande ou do tamanho normal que você quiser.
Porque, tipo assim. Quanto maior o seu arquivo (o arquivo mesmo e não o código) mais espaço de - esqueci o nome - no seu site, vai ocupar.