Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, no Stack Overflow, um monte de pessoas, me dizem que, cursos do Gustavo Guanabara é ruim, etc... Que ele ensina de maneira errada, e outras coisas. Isso se confirma? Porque cara, eu adoro a didática dele, eu não consigo ter sono aprendendo com ele, e acho que aprendo pra caramba... Mas fico com medo, pôs vejo o pessoal falando, falando, e se estiverem certos, no futuro eu me prejudicar. O que vocês acham?
>
3 horas atrás, lucascal disse:
Galera, no Stack Overflow, um monte de pessoas, me dizem que, cursos do Gustavo Guanabara é ruim, etc... Que ele ensina de maneira errada, e outras coisas. Isso se confirma? Porque cara, eu adoro a didática dele, eu não consigo ter sono aprendendo com ele, e acho que aprendo pra caramba... Mas fico com medo, pôs vejo o pessoal falando, falando, e se estiverem certos, no futuro eu me prejudicar. O que vocês acham?
Ele te dá o caminho das pedras para você iniciar. Uma pessoa já experiente não recomenda por ele ensinar sem seguir as PSR e / ou outras boas práticas. Mas isso você aprende depois com o tempo e correndo atrás.
Ele é um ótimo professor e tem uma ótima didática, mas só com a base dele você só apara as unhas do PHP.
>
5 horas atrás, jamesbond disse:
Ele te dá o caminho das pedras para você iniciar. Uma pessoa já experiente não recomenda por ele ensinar sem seguir as PSR e / ou outras boas práticas. Mas isso você aprende depois com o tempo e correndo atrás.
Ele é um ótimo professor e tem uma ótima didática, mas só com a base dele você só apara as unhas do PHP.
Então... Acho que programar Orientado a Objeto, o curso dele até que foi muito bom e se aprofundou bastante. Explicou todos os pilares, UML, aprendi encapsulamento, herança, polimorfismo, ligação entre classes, interface, classe abstrata, métodos, etc...
jamesbond
-
Teria algum curso pra recomendar?
>
6 horas atrás, lucascal disse:
Então... Acho que programar Orientado a Objeto, o curso dele até que foi muito bom e se aprofundou bastante. Explicou todos os pilares, UML, aprendi encapsulamento, herança, polimorfismo, ligação entre classes, interface, classe abstrata, métodos, etc...
jamesbond
-
Teria algum curso pra recomendar?
Segue o plano de estudos oferecido pela school of net, lá tem o caminho das pedras para você não ficar perdido.
Os cursos em vídeos na minha sincera opinião, são os melhores, pois cada um tem seu tempo de aprendizagem e pode assistir os videos quantas vezes forem necessárias para fixar o conteúdo. Mas um alerta é estudar de forma organizada e na sequência correta, pois muitos alunos já querem cair de cara na programação no código, mas não tem nenhuma noção de lógica, algoritmos e estrutura de dados. Tem uma plataforma que respeita este principio, deixo o link para quem se interessar:
Cara, você devia postar as urls das páginas onde falam que o curso em video é ruim. Desse jeito que você colocou, parece que só tá querendo queimar o filme do Curso em Vídeo. Eu procurei no Stackoverflow e não encontrei nada disso que você falou. Posso te afirmar que, pra quem está começando, é um dos melhores cursos.
Eu ein '-' o cara é conceituado pakas na área de TI '-' dá ouvidos à esses panakas não véi!
A didata dele é ótima e os cursos dele são de nível básico mas aprendendo legal, você sozinho, desenvolve fácil o nível intermediário.
EU tbm aprendo lá. No momento estou estudando HTML 5 e CSS3.