Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma função que verifica se um usuário está logado através de uma variável de sessão
function checaLogin($login){
$aviso = 'VOCÊ NÃO ESTÁ LOGADO FAÇA O LOGIN PARA CONTINUAR <a href="index.php"> <button type="button"> Login </button> </a>';
if(isset($login['login'])){
if($login['login']['status'] != 'OK') {
echo $aviso;
die();
}
}else{
echo $aviso;
die();
}
}
Se o usuário não estiver logado ele exibe o aviso e para o carregamento da página normalmente, só que quando o usuário está logado e a função é executada aparece um espaço em branco no navegador e ao inspecionar a página encontrei o código que causava o problema: ****.
Então gostaria de saber se tem como evitar o aparecimento desse código.Tentei mas não deu certo ainda.
Olha acima, modifiquei um pouquinho o seu código, verifica se funciona.
a variável STATUS tem que ser do tipo boolean para aceitar o resultado TRUE ou FALSE
Me desculpe mas acho que você não entendeu o meu problema.
O código está funcionando corretamente mas quando o navegador processa o html aparece o código ** **que insere um espaço como se fosse um <br /> modificando o meu layout. Isso acontece quando executo qualquer código php dentro do html.
Aqui um trecho do código que aparece no inspetor do navegador.
<body>
** **
<div id="cabecalho">
cabeçalho
</div>
<div id="menu">
<nav>
<ul class="menu">
Se eu retiro este código editando direto no navegador o espaço em branco some, então queria saber porque esse código aparece depois que executo um php e como remove-lomostra como está esse código HTML junto com o PHP porque algum comando do HTML5 deve ter sido aberto ele mas não foi fechado.