Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não consigo fazer os arquivos do site encontrarem o database MySQL
O modelo de connections da Hospedagem é assim:
<?
error_reporting(E_ALL ^ E_DEPRECATED);
echo time()."<br>";
$dbserver = "IP";
$dbname = "NOME DO BANCO";
$dbuser = "USUARIO DO BANCO";
$dbpassword = "SENHA DO BANCO";
$connect=mysql_connect($dbserver,$dbuser,$dbpassword) or die("Unable to Connect");
mysql_select_db($dbname) or die("Could not open the db");
$showtablequery="SHOW TABLES FROM $dbname";
$query_result=mysql_query($showtablequery);
while($showtablerow = mysql_fetch_array($query_result)){
echo $showtablerow[ 0]."<br>";
}
mysql_close($connect);
?>
**Eu apontei assim:**
$dbserver = "145.247.368.5";
$dbname = "o300651419_dados";
$dbuser = "o300651419_usuario";
$dbpassword = "senhadb";
**Então ficou assim:**
<?
error_reporting(E_ALL ^ E_DEPRECATED);
echo time()."<br>";
$dbpassword = "senhadb";
$connect=mysql_connect($dbserver,$dbuser,$dbpassword) or die("Unable to Connect");
}
mysql_close($connect);
?>
**Mas as páginas do site dão o erro:**
**Notice**: Use of undefined constant E_DEPRECATED - assumed 'E_DEPRECATED' in **/home/****o300651419****/public_html/Site/Connections/ligacao.php** on line **2**
1501020206
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/o300651419/public_html/Site/Connections/ligacao.php on line 10
Unable to Connect
Alguém pode me dizer onde ESTOU ERRRANDO?
Fiz as substituições que você mencionou:
<?
error_reporting(E_ALL);
echo time()."<br>";
$dbpassword = "senhadb";
$connect=mysql_connect($dbserver,$dbuser,$dbpassword) or die("mysql_error()");
}
mysql_close($connect);
?>
**Daí apareceram os erros**:
---------------
**Deprecated**: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in **/home/****o300651419****/public_html/Site/Connections/ligacao.php** on line **10**
Warning: mysql_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:50173 Library:50312 in /home/o300651419**/public_html/Site/Connections/ligacao.php on line 10**
Warning: mysql_connect(): Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/o300651419/public_html/Site/Connections/ligacao.php on line 10
mysql_error()
---------------
Não entendo esta Connection , na verdade eu pedi a Connection usada na Hospedagem e este código foi a própria Hostinger quem me passou.
O que faço para fazer a conexão dos arquivos com o database MySQL?
Use mysqli ou PDO
As extensões mysql_* estão obsoletas a mais de 5 anos e já foram completamente removidas desde o php7
veja:
https://image.prntscr.com/image/vYFsr2GUSAKgv5zRruPRQA.png
Eu tentei acertar esta conexão, mas não consegui realiza-la!!!
Teria alguém deste fórum que more em São Paulo (capital) que possa fazer este serviço para mim?
Preciso urgentemente de um Programador PHP, quem estiver interessado, por favor me envia uma mensagem.
Acabei de ajudar um amigo, justamente sobre isso, fazendo conexao com BANCO MYSQL, nesse tópico.
Recomendo usar PDO, essas funções mysql_ estão obsoletas.
Agradeço à greg_kaippert
Tentei a sua connection:
<?php
try{
$pdo = new PDO('mysql:host=mysql.hostinger.com.br;dbname=u400641217_lucro', 'u400641217_wagne', 'qaqaqa'); // se for localhost, a senha geralmente fica vazia ' ', e usuario root
$pdo->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
//echo 'sucess conection'; // descomentar essa linha para testar se a conexao esta ok
} catch(PDOException $e) {
echo 'ERROR: ' . $e->getMessage();
}
?>
Mas continua dando os erros abaixo:
**Notice**: Undefined variable: database_LucroWeb in **/home/u400641217/public_html/Site/teste.php** on line **32**
Notice: Undefined variable: LucroWeb in /home/u400641217/public_html/Site/teste.php on line 32
Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, null given in /home/u400641217/public_html/Site/teste.php on line 32
Notice: Undefined variable: LucroWeb in /home/u400641217/public_html/Site/teste.php on line 34
Warning: mysql_query() expects parameter 2 to be resource, null given in /home/u400641217/public_html/Site/teste.php on line 34
Por isto eu pergunto se tem algum programador PHP aqui de São Paulo (capital) que queira este serviço?
Eu não entendo quase nada de PHP e preciso fazer este site rodar no servidor da empresa Hostinger.
Quem estiver interessado neste bico, favor mandar mensagem pessoal
Grato a todos que tentaram ajudar.
Tem como você mandar o código dessa página teste.php ? Assim posso te ajudar melhor.
Pq está dando erro de mysql_select_db() e mysql_query(), sendo que PDO não usa essas funções.
Olá!