Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia!
Eu estava desenvolvendo um projeto em laravel e, com hospedagem local estava funcionando normalmente.
Ao publicar no servidor linux, o projeto não abre. Aparece uma página em branco.
Tentei publicar um projeto nativo do laravel, achando que teria sido alguma configuração que fiz que tinha dado errado. Mesma coisa, o projeto abre em branco.
Não faço ideia do que preciso fazer. Alguém poderia me ajudar?
Ah, o servidor não é apache, é nginx... influencia alguma coisa?
Se eu digitar o ip/site/public aparece em branco...
Eh servidor próprio da nossa empresa.
Eu fiz o deploy de 3 formas:
1- copiei o projeto que estava em localhost (configurei de forma que não precisava colocar o /public) para dentro do servidor via FileZilla. Ao acessar IP/site, ficava em branco.
2- Publiquei uma instalação nativa do laravel pelo filezilla. Ao acessar IP/site/public, aparece em branco tbm
3- Instalei o composer via comando (putty) e depois instalei o laravel.. mesma coisa
Nosso servidor é dedicado
Esqueci um detalhe...
A pagina em branco ser algum erro suprimido pelo laravel,
Para habilitar os mesmos em produção:
Dentro de config/app.php
Altera isso:
'debug' => env('APP_DEBUG', true),
Pra isso:
'debug' => true,
Mais opções em:
[https://laravel.com/docs/5.4/errors](https://laravel.com/docs/5.4/errors)Alterei o arquivo app.php (dentro de config);
'debug' => env('APP_DEBUG', true)
Não apareceu nada... continua em brancoNão conheço nginx mas verificaste as rotas?
Vê se isto ajuda.
>
4 minutos atrás, wootzor disse:
Não conheço nginx mas verificaste as rotas?
Vê se isto ajuda.
Vou dar uma olhada nesse link. Obrigada!
Consegui fazer funcionar! Estava faltando dar permissão de escrita para a pasta storage.
Agora o site carrega normalmente mas, as rotas que antes funcionavam normalmente (local), agora não funcionam...
Como você fez o deploy (subiu para o servidor/ftp)?
Está apontando certinho pra pasta public?
Pq quando você roda na local (seguindo a documentação):
php artisan serve
Ele já aponta automaticamente o seu DOCUMENT_ROOT da para a pasta 'public' do projeto
Resumo da opera:
Testa assim na sua hospedagem:
seusite.com.br/public
Se abrir você vai precisar fazer alguns ajustes...
Qual hospedagem / plano que você está? É compartilhado?