Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal eu estou bem atrasado com o TCC, eu estou em um grupo com mais 3 pessoas, como começo pensamos em fazer um sistema em armazenamento em nuvem, mas vimos que seria muito complexão para desenvolver em tão pouco tempo, vocês poderiam dar sugestões, iriam me ajudar muito, temos menos de 3 messes para desenvolve-lo.
Muito boa a idéia da pizzaria, mas eu já comecei o trabalho, estou fazendo um site de orçamentos e pacotes para eventos. Valeu pela ajuda. Abraço.
Olá!
Pode ser qualquer coisa???
Faça algo na área em que vocês tenham maior familiaridade.
Ex.:
A) Se algum de vocês conhece bem uma pizzaria, façam um sistema de pedido de pizzas(users, clientes, pizzas, pedidos) gere alguns relatórios como:
Cliente que mais pediu pizza,
Pizza mais pedida
Mês que mais vendeu pizza
Quando o atendente buscar o cliente pra fazer um novo pedido, já mostre as pizzas mais pedidas por aquele cliente.
B) Se algum de vocês trabalha numa oficina de computadores. Façam um sistema de Ordem de Serviço(funcionários, clientes, equipamentos(gadgets, pc, notebook, celular, tablet, etc), serviços, O.S.), faça o sistema gerar alguns relatórios:
Cliente que mais fez serviços
Equipamento que mais apareceu na oficina
Serviço mais prestado
Qual o mês que mais teve serviço
Quando buscar o cliente no sistema pra abrir uma nova ordem de serviços, já mostrar os equipamentos mais recentes dele
C) Se alguém da equipe trabalha numa sorveteria: Façam um sistema para fornecedor de produtos de sorveteria(funcionários, clientes, produtos, vendas)
e que o sistema mostre alguns relatórios como:
Produto mais vendido
Cliente que mais comprou
Mês que mais teve saída
Quando buscar um cliente pra uma nova venda, já mostrar os proutos mais comprados pelo cliente