Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, sou desenvolvedor web e estou querendo entrar na área de desenvolvimento mobile, comecei a estudar IONIC pois vi que tem como conecta-lo com um banco mysql, porém gostaria de saber se terá como recuperar arquivos como imagens de um servidor web para que seja exibidas no app.
Irei tentar aqui cara, mas sua ideia é muito boa acho que vai dar certo não tinha pensado nisso, vlw
Se eu não me engano, vai da um erro na hora de você fazer a requisição, pois estará fazendo a requisição de um server para outro ...
Eu vi isso quando fui tentar retornar as notificação do meu site no app ( sim, eu usei o mesmo arquivo que exibe as notificações do meu site no app kkk);
Então tive que usar o access-control para permitir que outros server tivessem acesso ao meu arquivo, porém, deste moto, qualquer site poderia hospedar usando seu arquivo ... Estou tentando achar uma solução para isso kkkk
header('Access-Control-Allow-Origin: *');
o * permite que qualquer site acesse o determinado arquivo,
Trocando ele pelo server do app, evitaria esse contratempo ... Bom, como eu disse, ainda estou aprendendo tbm kkk
Cara, eu tava com essa mesma duvida, tanto na hora de fazer upload como na hora de recuperar a imagem de um servidor proprio pra hospedagem ...
Mas acho que é possivel sim, retornando json, com o nome da imagem e o url do server.
Tipo, faz o upload e ele retorna um json com
retorno = {