Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa pessoal,
tem como alimentar variáveis com o mesmo input ?
exemplo preciso ter em tela somente um input , e nesse input ele vai começar assim, digite seu nome, quando eu digitar o nome ele vai me pedir a idade, digite sua idade, digite sua cidade, etc
quando terminar preciso ter salvo esse valores em variáveis, $nome,$idade, $cidade, não sei se isso é mesmo em java script ou php assim vai desculpando ai se postei no lugar errado .
>
1 hora atrás, Guilherme Luiz disse:
Seria JavaScript
Tenha em mente que tudo que for alteração dinamica de inputs você utilizará do JS
Para fazer isso você tem varias formas
- Trabalhar com Tabs
- trabalhar com inserção de input por ação (de clique ou tecla)
Você precisa ver algo sobre InnerHTML ou htmll() - jquery
VOcê já tem algum código para que possamos ir ajudando?
Pode buscar por "inserção dinamica de inputs". Você vai achar varios exemplos sobe.
Ainda não tenho nenhum código .
Então começa pelo básico...
Outra opção poderia ser você ter vários divs, com um input em cada div, e a medida que a pessoa vai avançando você só vai alterando a visibilidade dos divs(ocultando um e exibindo outro), assim você não precisa criar nada dinamicamente, é uma ideia parecida com o conceito de tabs
>
3 horas atrás, Pita disse:
Outra opção poderia ser você ter vários divs, com um input em cada div, e a medida que a pessoa vai avançando você só vai alterando a visibilidade dos divs(ocultando um e exibindo outro), assim você não precisa criar nada dinamicamente, é uma ideia parecida com o conceito de tabs
Boa ideia . vou tentar esse caminho, qualquer coisa divulgo aqui .
Seria JavaScript
Tenha em mente que tudo que for alteração dinamica de inputs você utilizará do JS
Para fazer isso você tem varias formas
- Trabalhar com Tabs
- trabalhar com inserção de input por ação (de clique ou tecla)
Você precisa ver algo sobre InnerHTML ou htmll() - jquery
VOcê já tem algum código para que possamos ir ajudando?
Pode buscar por "inserção dinamica de inputs". Você vai achar varios exemplos sobe.