Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou montando um portal de jornalismo no wix, gostaria de saber como que coloca noticias automáticas, ou seja, noticias do mundo, economia, esportes, etc... automaticamente, com o site se alimentando sozinho.
OBS: Que quando for clicado na noticia, abre uma pagina do meu site.
Cara, seguinte, não é só HTML, CSS e Javascript que você vai precisar, neste caso você vai precisar criar um "robo", esse programinha irá ser executado de tempos em tempos e irá acessar acessar os sites de notícias para alimentar o conteúdo do seu site, salvando no seu site(banco de dados) as notícias novas.
Desta forma, quando as pessoas acessarem seu site, a notícia estará no seu site como se fosse você que tivesse cadastrado, mas na verdade foi o robozinho
Estranho, por que se você está montando um site na wix, não precisa usar html, nem php, nem nada, apenas os plug-ins que eles oferecem, essa é a ideia da WIX, mas se você pretende montar um site "na mão" você vai precisar de um database, e uma engine que indexa tópicos de outros sites, através da tag iframe , ia ser uma boa opção, mas acho muito trabalhoso.
pera, não entendi ... você quer que o site se atualiza sozinho?