Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, estou fazendo um site e-commerce e o frete acaba saindo muito alto, nao sei o que esta acontecendo!
ja mutei os tamanhos dos produtos, diminui e nada de ajeitar, alguem sabe o que pode ser?
e eu testei com o mesmo cep da cidade..
>
13 minutos atrás, AnthraxisBR disse:
Qual o tipo do frete que você ta tentando solicitar ? pode ser que esteja entendo como os fretes de entrega rápida.
entao, no proprio carrinho ja mostra 2 serviços PAC e SEDEX apenas, configurei os outros, mas nao aparece...
Faz a simulação pelo site dos Correios e veja se o valor bate!
Uma coisa pode ser que você esteja cadastrando a embalagem com um tamanho fixo. Como o frete é calculado por volume (largura x altura x comprimento) e peso, pode ser que o mesmo esteja alto para todos os produtos! Verifique isso!
>
8 minutos atrás, Maykel-ctba disse:
Faz a simulação pelo site dos Correios e veja se o valor bate!
Uma coisa pode ser que você esteja cadastrando a embalagem com um tamanho fixo. Como o frete é calculado por volume (largura x altura x comprimento) e peso, pode ser que o mesmo esteja alto para todos os produtos! Verifique isso!
eu coloquei tudo 1, deu 22 reais agora.. mas nao esta muito caro pra mesma cidade? ate mesmo pra cidade vizinha fica caro
Fez o que eu indiquei? Testou em outro simulador de frete FORA?
E outra coisa, 1 em tudo aí vai dar zica mesmo. Coloque os valores reais.
Qual o tipo do frete que você ta tentando solicitar ? pode ser que esteja entendo como os fretes de entrega rápida.