Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, acabei de finalizar um código para sistema de login/cadastro, funcionando normalmente!
Como sou organizado, quero que os dados sejam salvo por "ID's", mas quando eu insiro elas na tabela do registro, os dados param de ser salvos.
Removendo a "ID's", retorna a salvar os dados no banco.
O que eu faço?
>
19 horas atrás, marsolim disse:
que id é essa? como tá a estrutura da tabela? o campo id da tabela tá no formato correto? como tá fazendo pra gravar os dados? não tenha medo de dar detalhes ;)
Realiza o INSERT no MySQL:
$conexao = mysqli_connect('localhost','root','gian1234','GRAVAdados') or die('Erro ao conectar ao banco de dados');
$nome = $_POST['usuario'];
$senha = $_POST['senha'];
$email = $_POST['email'];
$insere = "INSERT INTO cadastro VALUES ";
$insere .= "('$nome', '$senha', '$email')";
mysqli_query($conexao,$insere) or die("Ocorreu um erro ao finalizar o cadastro.");
mysqli_close($conexao);
if(isset($_POST['$nome']) && $_POST['$senha'] && $_POST['$email'] =! "");
{
echo "<center><h2>Os registros foram gravados com sucesso no banco de dados.</h2></center>";
}no banco você criou os campos certos?
sendo eles:
id na chave primaria e Auto increment
nome
senha
>
2 minutos atrás, leonardo de andrade baessa disse:
no banco você criou os campos certos?
sendo eles:
id na chave primaria e Auto increment
nome
senha
Segue um print da estrutura.
cria tbm o campo email.
ela deve ter encontrado alguma duplicata ou algo assim. se o nome do banco é o mesmo e a numeração do id não for o mesmo não há porque não apresentar de forma correta.
>
Agora, leonardo de andrade baessa disse:
cria tbm o campo email.
ela deve ter encontrado alguma duplicata ou algo assim. se o nome do banco é o mesmo e a numeração do id não for o mesmo não há porque não apresentar de forma correta.
Esse print é de outro projeto, mas leva as mesmas características, inserindo 100% no servidor.
Mas quando adiciono a "id" na estrutura ele para de gravar, aparece a mensagem de erro que foi definida.
$insere = "INSERT INTO cadastro (nome, senha, email) VALUES;
tenta desta forma.>
2 minutos atrás, leonardo de andrade baessa disse:
$insere = "INSERT INTO cadastro (nome, senha, email) VALUES;
tenta desta forma.
Meu problema não é no INSERT, ele está inserindo normalmente!
O que eu quero é adicionar a ID no banco de dados!
Mas quando eu coloco ela mesmo em auto-increment os dados param de ser gravados
que id é essa? como tá a estrutura da tabela? o campo id da tabela tá no formato correto? como tá fazendo pra gravar os dados? não tenha medo de dar detalhes ;)