Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Buenas pepow
Tenho em uma pagina dois objects (nem sei se é a melhor forma de fazer isso)
Em um, há um formulário, no outro o resultado de uma query...
Preciso que o object com a query seja recarregado qdo o formulário do outro object for submetido...
para recarregar a própria pagina após o envio eu consegui usando :
<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;URL=input_trades.php\">
Mas a segunda não consegui... Sou leigo no assunto, se alguém puder indicar uma direção...
GraciasBacana, vlw.. Já estou vendo o curso...
Só para ver se você entendeu o que eu quis dizer ^^
Fiz assim:
<div class="template"><p>Trades</p>
<object type="text/html" data="input_trades.php" border='1' class="template_obj_trades"></object>
<object type="text/html" data="select_trades.php" border='1' class="template_obj_trades"></object>
</div>
No primeiro objeto tema a pagina com o formulário e no segundo a pagina com o resultado da queryShow, Fahl!
Acho que com o Angular vai ficar mais bonito e fluído, sem precisar atualizar página, etc! :-)
Em relação ao seu código, eu recomendaria usar um iframe invés de object. Fica mais explícito e fácil de entender depois.
No mais, na página seguinte ao post do input_trades (na página do Action da tag <form method="post" action="/**input_trades_post.php**"> dele), você pode colocar uma condição para atualizar o outro iframe, por exemplo, supondo que o código do seu iframe seja:
<iframe src="select_trades.php" id="iframe_trades"></iframe>
Dentro do "input_trades_post.php", ou seja, no postback, você coloca algo do tipo (uma exceção quando a página tiver sido enviada):
<script>
parent.document.getElementById('iframe_trades').reload();
</script>
Isso fará com que toda vez que um formulário for enviado no input_trades, a página localize o iframe do resultado na página "pai" e o atualize!
Abs.,Uma outra forma seria utilizar jQuery + Ajax para fazer o Get/Load destas páginas e jogar dentro de divs
Bacana... Vou dar uma olhada.. gracias
Fahl, pelo que entendi, você quer atualizar o conteúdo de uma DIV (objeto com o resultado da query) quando um FORM for enviado, confere?
Se for, você consegue fazer isso tanto através de um POST na página quanto via AJAX, porém requer conhecimento.
A pergunta ainda é muito subjetiva, por isso não tem como aprofundar, mas se o objetivo é o que expliquei acima, dê uma estudada em AngularJS + PHP ou qualquer outra linguagem que você vai conseguir.
Aqui tem um curso do Rodrigo Branas de Angular, é bem explicativo e após algumas aulas ele faz exatamente o que descrevi acima.
O link é https://www.youtube.com/watch?v=_y7rKxqPoyg&list=PLQCmSnNFVYnTD5p2fR4EXmtlR6jQJMbPb
Abs.,