Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde senhores,
Tenho um cliente que não quer utilizar os gateways padrões disponíveis do mercado (como PagSeguro e PayPal por exemplo) e quer disponibilizar pagamentos no site via cartões VISA e MASTERCARD em seu site. Onde encontro informações sobre o desenvolvimento a partir destas ferramentas, para verificar se poderemos atender (ou não) esta necessidade?
Então, @Mateus Silva... eu não estou encontrando esse contato com as operadoras diretamente. A Cielo responde pelos cartões... não sei se é o caminho que meu cliente quer...
Fora das empresas de gateway é preciso entrar em contato diretamente com o Banco ou operadora de cartão.
Na minha plataforma tenho interação direta com a GetNet do Santander que toda a compensão ocorre diretamente na nossa conta corrente, mas so tive acesso a essa API através da propria central de atendimento da GetNET
Se não me falha a memória, pagamento por cartão de crédito direto no site, você precisa ter uma autorização não sei se da bandeira ou do banco, não tem uma API aberta pra tal, vai ter que entrar em contato com a VISA/MASTER/CIELO/Etc. pra ver como proceder com a integração.