Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com a seguinte dúvida oque c# faz, vb.net também consegue? Estou começando no vb.net vale a pena? Eu procuro trabalhar sozinho, tipo em casa fazendo programas básicos para clientes entre outras coisas, não para trabalhar em empresas nem nada do tipo
>
6 minutos atrás, itlpps disse:
VB faz sim o que C# faz.
Eu particularmente prefiro C#, e vejo mais freelas (e empresas também) C# que VB.
Sim más como eu disse que eu queria apenas, trabalhar em casa, criando programa para alguns clientes, meio que um Hobbie para tirar uma graninha, e depois aos poucos aprender outra linguagem, ai desse jeito que eu quero vale a pena vb.net certo? Pois quero trabalhar por conta propria
Mas pensa. Se está começando, porque não começar em uma linguagem que já é forte no mercado?
Ultimamente tenho pego muitas demandas (por fora) em ionic, node; E quando o cliente quer algo novo, que tenho a liberdade de escolher as tecnologias, opto por .Net Core no back, vue ou angular pro front... Ultimamente não tenho visto coisas novas em VB..
VB faz sim o que C# faz.
Eu particularmente prefiro C#, e vejo mais freelas (e empresas também) C# que VB.