Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Acidentalmente desabilitei todos os plugins do meu site Joomla e agora não funciona mais nada. Já pesquisei em todos os sites possíveis e imagináveis e não acho solução pro meu problema. Já tentei habilitar os plugins pela tabela do banco de dados, porém no meu banco de dados não existe a opção de "publicado". Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer, preciso desse site no ar pra ontem!
Cara, o problema é que depois que eu desabilitei todos os plugins meu site sequer carrega. Não aparece nem a tela de login...isso que você me mandou serviria apenas pra recuperar a senha, certo? mas acho que não vai adiantar pois eu nem tenho acesso ao site.
Ah, você provavelmente desabilitou o login também, ou, seu sistema corrompeu, não sei se vais conseguir recuperar tudo, pode tentar reinstalar o joomla e usar o mesmo banco talvez, mas também acredito que não vá funcionar.
Esse site está hospedado em algúm lugar ? ou é local ? você usa o git ?
Se estiver hospedado tente recuperar o servidor entrando em contato com a empresa que hospeda.
Se for local, e não tiver backup, acredito que ja era, única solução vai ser reinstalar e tentar recuperar as coisas copiando manualmente de uma tabela pra outra direto no BD.
Se usar o GIT retorne os commits até chegar onde não de esse erro.
Quando isso acontece a gente aprende uma coisa: BACKUP. kk
Isso ta publicado ?
Faz milenios que não uso o joomla, mas pela documentação, tem dois modos de fazer isso:
Deve ter um arquivo de configurations ou configuração .php em algum lugar, provavelmente na raiz mesmo, você abre esse arquivo (no lugar que for pra recuperar a senha).
No fim dele adicione: