Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal tudo bem? Bem eu estive a um tempo aqui precisando de ajuda para desenvolver um jogo de damas em JavaScript. Já consegui fazer o jogo rodar 1v1, mas não estou conseguindo entender e nem implementar a parte lógica para permitir que o computador possa executar jogadas. Segui um tutorial básico de como criar um jogo de damas pelo devMedia e aprendi a fazer a movimentação das peças, então fui implementando o código, botei uma verificação para poder realizar apenas uma jogada por jogador, fiz com que a peça vire dama, que ela possa comer para trás quando for uma dama e outras coisas, porém não estou conseguindo fazer essa parte de gerar jogadas feitas pelo computador. Alguém poderia me ajudar a terminar este projeto?
É um trabalho para faculdade, que nosso grupo se decidiu fazer, porém o rapaz que fazia o código comigo teve que trancar e basicamente essa parte da programação ficou só para mim, já que o resto do grupo não manja de programação. Quando iniciei ele não tinha experiência suficiente para mexer com JavaScript, estou começando a entender as coisas agora... Quem puder me ajudar, me avisa que eu mostro como está o jogo. Obrigado pessoal!
@edit
Quem puder, apaga o post por favor! Consegui alguém para me ajudar! Obg!!
Carregando comentários...