Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, com vocês o CSS, as vezes, para de funcionar derrepente em um navegador, mas nos outros funciona perfeitamente? Gostaria de saber porque isso ocorre. Eu acredito que seja problema de compatibilidade entre os navegadores, mas o estranho é que se eu colocar ele diretamente na página ele funciona normalmente, mas se eu linkar ele assim, por exemplo: "<link rel="stylesheet" href="css/index.css">" ele as vezes para de funcionar em um navegador e no outro dia "as vezes" volta a funcionar normalmente. Gostaria de saber se dá para corrigir isso, se não der eu vou colocar puro na página, mesmo que fique menos organizado.
Obrigado Omar, vou ler esse post aí!
seria interessante ler sobre isso tb:
Especialidade/Prioridade de seletores
https://pt.stackoverflow.com/questions/143850/qual-seletor-css-tem-prioridade
Obrigado Pita,
O problema aqui no meu PC é que eu não estava limpando o cache do navegador, agora eu to limpando quando trava e ele volta a funcionar na mesma hora.
então, o que pode fazer é colocar alguma coisa +/- assim:
<LINK href="mystyle.css?20171009153624" rel="stylesheet" type="text/css">
então, esse numero de pois do ? seria um valor randômico que viria do lado do servidor, por exemplo um numero de build, deploy, seilá, com isso sempre que mudar o arquivo, ou compilar a aplicação, ele força o navegador a buscar o arquivo novo>
20 horas atrás, Pita disse:
então, o que pode fazer é colocar alguma coisa +/- assim:
<LINK href="mystyle.css?20171009153624" rel="stylesheet" type="text/css">
então, esse numero de pois do ? seria um valor randômico que viria do lado do servidor, por exemplo um numero de build, deploy, seilá, com isso sempre que mudar o arquivo, ou compilar a aplicação, ele força o navegador a buscar o arquivo novo
Obrigado novamente, parece que dessa forma que você mostrou está forçando o navegador a buscar o arquivo mesmo.
Leia esse post:
Tive um problema parecido, talvez possa lhe ajudar aplicando a mesma solução.
Mas acredito que talvez possa ser um bug no navegador, se ocorre em outros navegadores também, possa ser o SO talvez.