Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
você nao presica criar uma nova pagina, basta trazer o dado do anuncio na pagina por Get ou Post
>
Em 12/10/2017 at 08:26, luannsr12 disse:
você nao presica criar uma nova pagina, basta trazer o dado do anuncio na pagina por Get ou Post
não é isso que ele quer saber!
ele quer criar uma página com login tipo mercado livre!
exemplo você entra no site de anuncio ou loja virtual que me parece que é oq ele quer!!!
e faz um login onde tem os dados do usuario com perfil nome data e um carrinho de compra!
>
4 horas atrás, Wellington Samuel disse:
não é isso que ele quer saber!
ele quer criar uma página com login tipo mercado livre!
exemplo você entra no site de anuncio ou loja virtual que me parece que é oq ele quer!!!
e faz um login onde tem os dados do usuario com perfil nome data e um carrinho de compra!
Exatamente o que falou você pode pegar essa pagina por GET ou POST
Amigos, @Wellington Samuel e @Emerson.Oliveira, sei que a intenção é a melhor, mas esse tópico é do ano passado.
O autor do tópico deve ter encontrado a solução a partir da dica do @ESerra.
Pesquise por CRUD PHP MySQL.