Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Mais uma vez estou com uma dúvida cruel. Sou novato em PHP, MySQL e todo o tipo de linguagem...na verdade informação não era a minha área, mas estou gostando de me aventurar, kkk.
Recentemente criei um site em PHP integrado com MySQL, e tirei muitas dúvidas aqui no fórum. No momento está tudo OK.
Porém, agora eu gostaria de adicionar um chat em tempo real no meu site. Andei pesquisando e consegui programar o chat. Utilizei o node.js e estou integrando com o mongoDB.
É o seguinte, segundo algumas pesquisas que eu fiz o node.js trabalha melhor com o mongo.DB, mas também aceita o MySQL. OK!
As dúvidas são as seguintes: uso o MySQL para o node.js também (já que estou usando para o site todo)? se eu usar o MySQL para o node.js eu perderia eficiência ou é bobagem? alguém saberia me dizer como integrar o meu site em PHP com o meu chat em node.js, tipo assim, eu rodo o site no XAMPP e o node.js em outra porta, como eu faria para integrar?
Muitíssimo obrigado galera...mais uma vez!
Carregando comentários...