Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal! Sou novo no fórum e espero estar postando na área correta. Meu problema é o seguinte:
Dado uma consulta SQL que me retorna todos os Alunos cadastrados numa biblioteca, preciso criar o Modal para visualizar os dados mais relevantes de cada aluno, que já está sendo exibido corretamente na tabela. Em seguida farei outro Modal para editar. Acontece que ao chamar o Modal para visualizar as informações do aluno, ele simplesmente não abre. Acredito que tenha identificado onde está o erro, mas ainda não consegui resolver.
A estrutura que permite visualizar a tabela está da seguinte forma:
<?php foreach($alunos as $alunos):?>
<tr class="col-form-label">
<td><?=$alunos->status?></td>
<td><?=$alunos->matricula?></td>
<td><?=$alunos->nome?></td>
<td><?=$alunos->datanascimento?></td>
<td><?=$alunos->endereco?></td>
<td><?=$alunos->telefone?></td>
<td><?=$alunos->celular?></td>
<td>
<button type="button" class="btn btn-xs btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#myModal<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Visualizar</button>
<button type="button" class="btn btn-xs btn-warning" data-toggle="modal" data-target="#myModal2<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Editar</button>
<button type="button" class="btn btn-xs btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#myModal3<?php echo $alunos->id_alunos;?>">Apagar</button>
</td>
</tr>
Já a chamada do Modal ficou assim:
<!-- Inicio Modal -->
<div class="modal fade" id="myModal<?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button>
<h4 class="modal-title text-center" id="myModalLabel"><?php echo $rows_alunos['nome']; ?></h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p><?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?></p>
<p><?php echo $rows_alunos['nome']; ?></p>
<p><?php echo $rows_alunos['matricula']; ?></p>
</div>
<div class="modal-footer">
<button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Sair</button>
</div>
</div>
</div>
</div> Acontece que, se eu retirar os trechos do PHP **<?php echo $alunos->id_alunos;?>** após o *data-target="myModal* no primeiro botão e **<?php echo $rows_alunos['id_alunos']; ?>** na primeira linha do início do Modal, ele abre, mas sem funcionalidade, com os erros do modal-body. Porém, do jeito que está, não abre. Não sei onde estou declarando algo errado, e agradeço imensamente quem puder me orientar nesta situação.Carregando comentários...