Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera tudo beleza ? Estou com um enorme B.O.
Vamos lá:
Quando eu coloco em um select a opção "Não Aprovada", ele chama um modal onde tem que justificar o por que não foi aprovada.
Porém, eu preciso inserir esta justificativa na respectiva proposta, onde tem as opções de Aprovada, Não Aprovada. Aí eu preciso usar
o id desta proposta ($row_prop['nproposta'];) para poder inserir a justificativa nela.
Seguem os meus códigos.
Acho que o select não tem necessidade de colocar pois o javascript vai chamar o <option>Não Aprovada</option> do <select>
Modal:
<div class="modal fade" id="ModalNaprov<?php echo $row_prop["nproposta"]; ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="modal-organiza-label" aria-hidden="true">
<div class="modal-dialog">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal"><span aria-hidden="true">×</span><span class="sr-only">Close</span></button>
<div class="blue-title"><h4>Justifique o Motivo</h4></div>
</div>
<div class="modal-body">
<form role="form" action="acoes/naprov.php?nproposta=<?php echo $row_prop["nproposta"]; ?>" method="GET" class="registration-form" enctype="multipart/form-data">
<input type="hidden" name="nproposta" value="<?php echo $row_prop["nproposta"]; ?>">
<div class="form-group">
<label>Justificar: </label>
<textarea class="form-control" name="naprov"></textarea>
</div>
<div>
<button type="button" class="btn btn-primary" data-dismiss="modal">Cancelar</button>
<button type="submit" class="btn btn-success" name="btnNAPROV">Enviar</button>
</div>
</form>
<div> </div>
<br>
</div>
</div>
</div>
</div>
Javascript para chamar este Modal pelo Select "Não aprovada".
$('select').change(function () {
if ($(this).val() == "Não Aprovada") {
$('#ModalNaprov<?php echo $row_prop["nproposta"]; ?>').modal('show');
}
});
PHP para inserir os dados da justificativa:
ob_start();
include_once('../conexao.php');
if ($_GET) {
$naprov = mysqli_real_escape_string($conn, $_GET['naprov']);
$nproposta = mysqli_real_escape_string($conn, $_GET['nproposta']);
$sql = "UPDATE propostas SET naprov = '$naprov' WHERE nproposta = '17SMS45001'";
if ($conn->query($sql)) {
echo "
<META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=http://localhost/Intec/listar_propostas.php?link=2'>
<script type=\"text/javascript\">
alert(\"Justificativa enviada com Sucesso.\");
</script>
";
}else{
echo "
<META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=http://localhost/Intec/listar_propostas.php?link=2'>
<script type=\"text/javascript\">
alert(\"Erro ao enviar justificativa.\");
</script>
";
}
}
Obrigado pela ajuda desde já =)Carregando comentários...